terça-feira, 11 de maio de 2010

Dando continuidade a uma história!!!



Em 18 de setembro de 2003 inaugurava-se a ONG do BEIJO LIVRE que tinha como intuito promover este tão singelo e lúdico ato de "BEIJAR" na boca, como um carinho geral e irrestrito a quem se gosta.

Os fundadores Nathan e Trinitty cuidaram do Blog com muito carinho, atenção e postagens maravilhosas até que a correria do mundo moderno fez com que eles dessem uma freiada nas postagens e o blog andou solitário por um período.

Com o passar do tempo Nathan que já era meu grande AMOR e hoje em dia é meu MARIDO LINDO me deu o privilégio de ligar o motor do blog novamente e em 03 de maio de 2006 fiz meu primeiro post no blog; eu e ele mantivemos essa relação íntima até mais ou menos julho de 2007 quando eu já inserida no mundo moderno das correrias tive que abrir mão das postagens, claro que muito triste.

Hoje 11 de maio de 2010 eu parei e pensei: QUERO voltar aos ares do BEIJO LIVRE e também sentir toda inspiração que o blog me trazia, mas acabei descobrindo que INFELIZMENTE ele está visível, mas não acessível (de alguma forma foram feitas mudanças nesses 3 últimos anos que me impedem de movimentar o nosso tão querido blog).

É exatamente pelo fato dele não estar mais acessível que criei esse novo blog, pois se quero morrer beijando...vou morrer blogando sobre todos os beijos existentes no planeta terra, e é exatamente por isso que digo que neste blog não há preconceito de cor...raça...sexo...opção...necessidade...e nenhum outro que eu conheça ou desconheça.

Galera me dá licença que agora eu vou passar e quem curte beijar "se achegue" e participe!!!!

Beijossssssssssss
Vanessa

PS: Link do primeiro Blog da ONG do Beijo Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário